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Para tanto, uma das etapas principais e iniciais para a implantação desse tipo de ambiente é a identificação e definição das características das informações que devemos incluir no sistema. Podemos dividir o tipo de informação em dois grandes grupos: As críticas são aquelas essenciais e indispensáveis ao dia a dia dos negócios da organização. Essas informações, também podem ser subdivididas em dois grupos: INFORMAÇÕES CRÍTICAS DOCUMENTOS EXTERNOS DOCUMENTOS INTERNOS COMPLEMENTARES O grupo composto pelas informações complementares seria formado por informações, com relacionamentos específicos às informações críticas, para facilitar ou enriquecer o entendimento e aplicação dessas informações. Os informativos, eventos, matérias técnicas, etc., são exemplos para desse grupo. São normas técnicas (brasileiras, estrangeiras ou internacionais), regulamentos técnicos, legislação, relatórios de pesquisas, etc., ou seja, toda informação documentada criada externamente da organização, que se faz necessária no dia a dia da organização. Procedimentos internos da qualidade, manuais, instruções, contratos, relatórios, projetos, etc., ou seja, as informações documentadas criadas internamente na organização e que necessitem ser compartilhadas e/ou utilizadas com frequência.

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