Cadastrar     

  P E R G U N T A S  M A I S  F R E Q U E N T E S  ( F A Q )
 

NÃO ESTOU RECEBENDO OS E-MAILS DA TARGET. POR QUÊ?

Revisada em: 22/02/2024 09:30:35

Geralmente, o não recebimento dos e-mails da Target deve-se aos seguintes motivos:

1. A mensagem pode estar no Lixo Eletrônico do seu leitor de e-mails.
2. A mensagem pode ter sido considerada SPAM pelo seu leitor de e-mails.
3. O servidor de e-mails da sua empresa ou do seu provedor recusou a nossa mensagem por tê-la considerado como SPAM.

Precisamos garantir que você é você mesmo(a) e, por isso, precisamos manter contato frequentemente.

O bloqueio dos nossos e-mails poderá causar várias complicações, inclusive para acessar o sistema. Por isso, talvez seja necessário solicitar ajuda da área de TI da sua empresa para que as seguintes providências sejam tomadas:

1.    Os e-mails target.com.br e gedweb.com.br são enviados somente por servidores da Microsoft e Amazon devidamente autorizados por SPF, autenticados digitalmente por DKIM e com uma política de rejeição DMARC caso não estejam em conformidade. Portanto, solicite ao departamento responsável para liberar os e-mails enviados por spf.protection.outlook.com e pelos seguintes endereços IP da Amazon exclusivamente reservados para a Target: 54.240.35.123, 54.240.35.124, 54.240.33.212, 54.240.33.213, 54.240.33.214, 54.240.33.215, 54.240.78.15, 54.240.78.16, 54.165.67.96.
2.    Incluir o domínio para recebimento amazonses.com conforme indicado no nosso SPF.
3.    Verificar seu leitor de e-mails (Outlook, Thunderbird, Gmail, Yahoo, etc) quanto a regras de exclusão das nossas mensagens, bloqueio dos nossos domínios, etc.
4.    Verificar as regras de bloqueio e exclusão de nossas mensagens diretamente em seus Servidores SMTP
5.    Verificar pelo remetente (e-mails listados abaixo), a localização interna das mensagens no servidor e para quem foi entregue.

Abaixo, listamos todos os remetentes e assuntos dos e-mails enviados pela Target:

Confirmação de cadastro
Remetente: suporte@target.com.br
Assunto: Portal Target - Confirmação de cadastro‏

Reativação de cadastro
Remetente: suporte@target.com.br
Assunto: Portal Target - Reativação de cadastro‏

Esqueci minha senha
Remetente: suporte@target.com.br
Assunto: Portal Target - Nova Senha de Acesso

Confirmação de pedido de compra
Remetente: suporte@target.com.br
Assunto: Portal Target - Pedido nº: ###

Lembrete de pagamento do boleto
Remetente: alerta@target.com.br
Assunto: Lembrete Target - Seu pedido continua aguardando a confirmação de pagamento

Normas desatualizadas
Remetente: Alerta Target <alerta@target.com.br>
Assunto: Alerta Target - Você possui norma(s) técnica(s) desatualizada(s) em sua Biblioteca Técnica Digital

Normas aguardando finalização de pedido na cesta de compras
Remetente: Alerta Target <alerta@target.com.br>
Assunto: Alerta Target - Seu pedido não foi finalizado. Você possui normas na cesta de compras do Portal Target

Alertas especiais (alertas sobre normas importantes)
Remetente: Alerta Target <alerta@target.com.br>
Assunto: Alerta Especial Target - NBRXXXX

Sugestões Target
Remetente: Alerta Target <alerta@target.com.br>
Assunto: Informação Target - Normas técnicas de seu interesse c/ alerta de atualização.

[Voltar]
Você não efetuou login

Você não efetuou login

  R$ 0,00
Pague com o PayPal
Pague com cartões de crédito
Pague com boleto bancário

Target 25 anos: Facilitando o acesso à informação tecnológica. Conheça nossa história!
Clique aqui
 
Certificado ISO 9001
 

Copyright© 1994-2024 Target Engenharia e Consultoria Ltda.
Av. das Nações Unidas, 18801 - Cj. 1501 - São Paulo - SP | CEP 04795-000 - Brasil
Tel.: [55] 11 5641.4655 Ramal 881
Whatsapp: (11) 5525-5661 / E-mail: ouvidoria@target.com.br
CNPJ: 00.000.028/0001-29. Todos os direitos reservados.

 
Aviso Legal | Termos e Condições de Uso | Política de Privacidade | Política de Troca e Devolução


Facebook LinkedIn Twitter Instagram RSS